sábado, 9 de dezembro de 2000

Como eu consigo a Salvação ?

“Depois destas coisas, ouvi no céu como que uma grande voz de uma imensa multidão, que dizia:

Aleluia! A salvação e a glória e o poder pertencem ao nosso Deus” (Apocalipse 19:1)

A salvação é o tema mais importante na Bíblia, pois afinal Jesus veio apara salvar (Lc19:10)

Neste estudo será abordado como alguém pode obter a salvação, que é basicamente ir para o céu após a morte.

Mas o Diabo (o Mal, Satanás) está na terra furioso, e quer enganar e desviar todos da salvação(Ap12:12), e para isso ele fará qualquer coisa, pois para tentar impedir Jesus no seu propósito ele chegou até a utilizar as próprias escrituras sagradas (A Bíblia) contra o próprio autor (Deus)(Mt4:6), e se ele fez isso como Jesus, quanto mais o que fará com nós. Por isso o único jeito de termos plena convicção sobre como chegar até Deus lá no céu após a nossa morte é ter profundas base Bíblica como Jesus, que respondia na Bíblia sua convicções (Mt4:4,7,10), pois o Diabo tentará nos enganar com suas mentiras (Jo8:44) e só poderemos vence-lo per meio da verdade que foi anunciada (Ap12:10-12).

Para que encontremos o verdadeiro caminho para a salvação precisamos tomar muito cuidado para não brigarmos com palavras, pois é isso que acontece com todos que foram dominados por falsos profetas e deturpam a Bíblia (1Tm6:3-5).

( Caso você tenha uma “Bliblia de referencia Thompsom” busque pelo indice de temas e assuntos as palavras chaves que serão citadas )

[tweetmeme source="IMPACTRO" only_single="false"]