domingo, 26 de junho de 2011

Parabéns para mim… mas as Glorias são para Deus

Parabéns a você,
nesta data querida,
muita felicidade,
muitos anos de vida

hoje é dia de festa
vivam as nossas almas
para o menino Fábio 
uma salva de palmas,

Tenha tudo de bom
do que a vida contém,
tenha muita saúde
e os amigos também"

Hoje o Fábio faz anos
Porque Deus assim quis
O que mais desejamos
É que seja feliz!

Letra original ( Bertha 1942 )

Hoje completo 34 anos!
Feliz, seguindo Jesus, Casado, e com duas Filhas.
O Deus da Família é tudo,
o resto é material, Gloria a Deus!

Gravem estas minhas palavras no coração e na mente; ...Ensinem-nas a seus filhos, conversando a respeito delas quando estiverem sentados em casa e quando estiverem andando pelo caminho, quando se deitarem e quando se levantarem." (Deuteronômio 11:18-19)

Se, porém, não lhes agrada servir ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados … , eu e a minha família serviremos ao Senhor. (Josué 24:15)

Obrigado Érika, Milena e Cecilia

por expressarem o amor de Deus
por meio de suas vidas.


Obrigado aos Meus Pais que

me educaram no caminho de Deus.

e aos amigos Cristãos que tanto me animam.

Glorias a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário